Diário da blogueira!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Página em construção...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal....
Vocês não sabem da última...
Acho que vai ser com essa matéria que inauguraremos esta página tão especial  para mim...
Então vamos lá?

Pessoal... se vocês soubessem como ta cada vez mais difícil conseguir postar uma matéria aqui nesse blog,  acho sinceramente que muitos não reclamariam que as matérias estão atrasadas. Não seja por isso hoje postarei uma matéria sobre os serviços de uma mulher Ok? Claro que como mulher deixando os homens um pouquinho para baixo....
Ai vai...
Fazer xixi em pé é fácil...

quero ver é você tirar o sutiã sem tirar a blusa, sangrar durante sete dias e não morrer, se equilibrar em um salto e passar uma festa inteira sem tirá-lo ou reclamar dele, quero ver você usar um vestido apertado, fazer chapinha no cabelo, depilação e sobrancelha, pintar as unhas, fazer os deveres da escola e ainda assim ter tempo pra arrumar a casa,e cuidar do seu blog, fazer pesquisas, e sair com as amigas, por isso nunca subestime o sexo feminino, pois garantimos que não somos o sexo frágil...

Bom, primeiramente venho lhes informar que está matéria será grande. Pois cansei de passar  horas e horas resumindo o Maximo possível só para dar para vocês a melhor matéria dizendo só aquilo que vocês querem ler. (Tá sobre isso falarei no próximo post,prometoOo). A verdade verdadeira é:
Muitos estão julgando esse blog só por que leram algumas pequenas linhas de resultados de pesquisa de Google. Que isso fique bem claro:
Eu também uso Google no meu dia a dia e na maioria das pesquisas que faço. Então peço-lhes queridas pessoas que fazem isso, que conheça nosso trabalho entrando em contato comigo (meu e-mail está exposto no perfil do blog) ou então fale com  a direção lembrando que o e-mail é novo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D