Papo de Garota com Danni Cristina Atual Cerejas


Gente, esse fim de ano esta sendo muito corrido para mim.No entanto, antecipei minha promessa de ano novo:

Prometo cuidar desse blog com unhas e dentes, amando e respeitando.

Mas, gostaria de compensar o meu sumiço com um entrevista com a Danni Cristina, blogueira  do Cerejas Envenenadas,de 14 anos:

 Blog:

Fale nos um pouco sobre o seu cotidiano com o blog:
Antes das férias, eu dedicava minhas noites e minhas madrugadas ao Cê. 
Só ia dormir depois de deixar pronta a postagem que eu queria.
 Agora, (que dei um jeito de colocar internet no meu trabalho) e que as férias chegaram fico 24 horas por dia nas redes sociais do blog e deixo todas as postagens preparadas.
 E as publicações?
Um blog sem organização não é blog né? Tento organizar as publicações do Cerejas diariamente. Mas também não me forço a ter criatividade. Quando penso em algo bacana, corro pro computador!
 Quando eu não tenho nenhuma idéia, compro revistas pra pesquisar tendências. 
 De onde sugiu o nome do blog? Surgiu de uma mistura de nomes. Mas só depois fui perceber o quão fazia sentido!
Na minha visão, nós mulheres, conseguimos ser doces (como a Cereja) e Envenenadas (como o veneno). 
É algo feminino, é algo nosso.  
 Hoje, definitivamente o blog se tornou um mundo fechado para as meninas, como você se  sente por fazer parte desse mundo?
Não considero um mundo fechado para as meninas, pois muitas mulheres de 40 (para mais), me mandam emails maravilhosos com perguntas e agradecimentos e isso me faz ver, que mesmo sendo uma garota de 14 anos, eixstem mulheres mais velhas que eu, que me admiram e admiram o meu blog.
 Se o Cerejas Não existise você gostaria de fazer parte de outro blog? Acho que não. 
 Se você recebesse um convite para escrever em uma revista ou dar palestras para garotas, você aceitaria?
A proposta já foi feita e eu estou pensando muito antes de decidir. Acho que tudo começou com o Cerejas e não quero abandoná-lo nem que uma oportunidade melhor venha á surgir.
Já deixo bem claro que se alguém fez uma proposta para mim, o Cerejas vai na mala! haha
 Mas então, como surgiu a idéia do blog?Conte nos detalhadamente.
A idéia do Cerejas surgiu, quando eu criei um blog para o meu ídolo: Johnny Depp.
Mas conforme fui conhecendo outros blogs, fui vendo que eu não queria falar dele, por mais fã que eu fosse.
Então, mudei o tema do blog para um outro e deste outro, surgiu o Cerejas!

 O que você mais gosta no blog?
 Sou suspeita pra falar! HAHA
 Amo postar! Acho divertido ler e responder todos os comentários e tirar as dúvidas.
 O que mudo na sua vida depois que você criou o blog?
 Hoje tudo gira um pouco em torno do blog.
 Esto comprando mais cosméticos que antigamente e aprendo a analisar mais as coisas que testo (para poder resenhar).
 Aprendi a dar mais importância á email, o meu antes vivia abandonado.
 Por conta do blog, me viciei em revistas (chego a comprar seis por mês).
 Vida pessoal:
 O que você gosta de ouvir?
Eu sou bem eclética, mas não troco rock por nada.
Ouço também bastante pop.
 E qual o seu estilo na mundo da moda?
Não tenho estilo próprio. Gosto de misturar as tendências com coisas do cotidiano.
É divertido, assim, não entro naquela de "devemos seguir tendências".
Acho tendência uma coisa necessária, mas não uma regra.
Ultimamente tenho comprado muitas saias (mas não por que é verão).
 Você curte tv?
Curto, mas confesso que a televisão brasileira já foi melhor.
 A única coisa que salva é o GNT, gosto por que sempre encontro programas de moda, tendência e beleza por lá.
 Qual a palavra você nunca usaria?
Algo como DESISTIR. Acho que as pessoas nunca devem desistir de seus sonhos.
Se não há pelo que você lutar, a vida não faz muito sentido.
 E a palavra que você mais gosta?
ESPERANÇA.
 Suas ultimas palavras?
Que isso?! Últimas palavras nada! Quero ter muita coisa pra dizer ao mundo ainda!
Gostaria de agradecer o convite e gostaria de convidar todas para conhecer o Cerejas.
Beijos meninas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D