#Dicas...Arrumando as gavetas..

              Hoje eu resolvi prosseguir com uma tag aqui no blog chamada Decoração! E sabe a cada dia que passa e eu vou visitando os blogs pela blogosfera e me interesso mais pelo assunto. Hoje eu vou falar de um assunto que é meio intimo de nós mulheres mas, que nem sempre esta organizada, então eu resolvi dar dicas super fáceis para organiza-la, e que fique pratico para o seu dia a dia, (que é o que nós sempre queremos).


O primeiro passo é arrumar caixa de papelão
e cortar em pedaços compatíveis com o tamanho da gaveta, formando divisórias.
Depois desocupe a gaveta, colocando tudo em cima da cama ou tapete, dobre as calcinhas ou faça rolinhos com elas, do jeito que achar melhor. Já os sutiãs vai a dica de deixa-los abertos um em cima do outro para que não estrague,  assim o elástico sempre estará ajustável. Já com os biquines você pode usar a mesma tática que os sutiãs e calcinhas, mas se preferir coloque um conjuto em cima do outro, nunca se esquecendo que  tudo o que você usa mais  usa por cima.


Lembrando que vale optar para outras gavetas também.
Bom gostaram das dicas?Então comentem!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D