Mural de fotos?Amei!

          Bom, como eu disse no último post eu continuaria falando de decoração, lembra que eu disse que ninguém precisava comprar seu mural de fotos, podia fazer um?Então para vocês se inspirarem eu resolvi trazer algumas fotos de murais feitos em casa, e coisa do tipo, além disso um super passo a passo.Vamos lá?Eu vou começar com o passo a passo e o que vocês vão precisar para fazer, assim vocês já conferem se te o material e pode fazer o seu.


Material:
Cola(se possível bastão) ou Durex colorido(aqueles finos que você encontra em papelaria).Eu escolhi durex pois da um toque feminino, no entanto ele deixa uma marquinha colorida quando retirada,porém, sai com água quente.E a cola é uma excelente opção.


Imagens ou fotos,(imagens de revista são excelentes opções).


Tesoura.


Passo a passo:


Primeiramente escolha onde vai montar, algumas opções, são o espaço atrás da cabeceira da cama,beliche,ou escrivaninha, etc.Ai fica a sua escolha, recorte e as imagens das revistas e em cima da cama ou no chão monte como se fosse um quebra-cabeça, fica legal você encaixar uma foto e uma imagem na outra.Assim não sobra nenhuma foto ou imagem, ai com a cola ou o durex colorido cole no espaço escolhido, pronto, você tem um lindo mural de fotos.


Obs:Você pode usar e abusar da sua imaginação, pode colocar frases, e etc.
Gostou?Faça o seu e mande suas fotos para o nosso e-mail, comente, e concerteza vai aparecer aqui. 
Confira algumas fotos:























Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D