Voltei!



Primeiramente, e uma coisa que já virou rotina aqui no blog:
Desculpas por sumir!Gente, eu vou explicar esse pedido de desculpas com mais clareza.
Eu estava precisando de um tempo para pensar em tudo a minha volta com mais clareza.Pois eu estava totalmente perdida em todos os sentidos, e etc...Então eu resolvi dar um tempo com o blog, para colocar minha vida em ordem, afinal, mas um ano se passou e eu estava esquecendo de viver a minha vida pessoal para viver para o blog, então eu estava me desanimando e perdendo a vontade de ter o blog, e isso não poderia acontecer por que o blog é o meu sonho, e então, eu resolvi dar um tempo total com o blog, mas deixando ele aberto para vocês poderem ler e comentar as postagens, eu iria responder a todos o comentários e etc. E foi ai que me gerou mais problemas...Pois muitas entenderam que o blog seria fechado para SEMPRE, e algumas me pediram para retirar a postagem, e foi a minha reação, eu retirei a postagem, mas continuei com o blog totalmente parado. Uma blogueira que me ajudou muito foi a Danni Cristina, ela me disse algo que foi essencial para mim:''Os blogs são igual as mulheres, quando estamos tristes e desanimadas, temos que mudar o visual.''Assim ela fez um design lindo para nós e eu só complementei, gostaram?E ai com esse design, que eu amei,eu  voltei com muita disposição e novidade para vocês vamos lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D