Bolsa Envelope Bags!Modelo pequeno Aprovado!Modelo grande Reprovado!

Meninas peço desculpas por não ter postado ontem...Mas minha irmã precisou levar o notebook para a faculdade...Mas ai está o post:


Já fazia algum tempo que queria falar dessa bolsa,ela saiu das passarelas e invadiu as ruas de todo o mundo fashion, além de ser prática, nos ensina a levar somente o necessário(pois vamos combinar que se deixar levamos a casa toda dentro da bolsa).Além de ser prática.Antes ela era usada somente para eventos noturnos, mas com o avanço da moda e o sucesso do modelo, passa a ser usado tanto durante o dia quanto a noite.Vale lembrar que está bolsa não é só de mão, ela contem sua alça, então tudo fica mais prático.Vamos ver alguns modelos?


E os modelos grandes?

Eu particularmente prefiro o modelo pequeno, que esta aprovado.
Mas o grande eu acho um tanto exagerado,por isso eu reprovei.
Mas e você o que acha?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D