#Clube da maquiagem! A nova tag!

  Gente hoje eu vim compartilhar para vocês o mais novo clube online no qual eu faço parte!Ele se chama Clube da Maquiagem e também terá a sua tag aqui no blog! Lá você conhece blogueiras e leitoras, e fica por dentro de tudo que acontece no mundo da blogosfera, cada qual fala sobre seus assuntos, através de lá e possível conseguir seguidores e parceiros, eu indico a todos, mas aconselho principalmente para quem esta começando agora confira uma unica fotinho que eu mesma editei, não é das melhores, mas prometo para vocês que irei aperfeiçoar meus conhecimentos:


Beijos pessoal!E se já fazem parte do clube ou vai fazer comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D