Looks Oscar 2012

Olá meninas , demorei um pouco para decidir umas coisas dessa matéria,pois ela vai ser grande , e espero que gostem.

Domingo ouve em Hollywood a 84° cerimônia do Oscar! No tapete vermelho passou vários looks superelegantes, e com varias tendências .







Como vocês podem ver acima Emma Stone e
scolheu um vestido vermelho , lindo e fluido , acinturado por uma faixa larga e de gola alta. E para a festa usou e abusou de um vestido longo preto,com uma transparência. MUITO CHIQUE!





Sarah Hyland Prefiriu usar uma cor mais discreta , usou um vestido lilás discreto e LINDO.Já para a festa usou também um vestido midi preto com renda e paêtes.LINDO!

Passou também pela premiação a atriz Shailene Woodley , usando um vestido muito discreto lindo e a cor creme. Transparente na parte da frente no top.
LINDA a minha diva Katy Perry investiu , em um modelo transparente e usou e abusou do brilho , com um tule todo bordado , e visual novo também de cabelo ! ARRASOU

Selena Gomez também foi uma das celebridades que participou da grande festa do Oscar,ela usou um vestido cinza cheio de rendas toda bordada,com brilho nas alças.

como não podia faltar uma das cores mais clássicas, 'o preto' Várias atrizes usaram , pois combina com tudo né meninas , e super chiques os looks... Tanto Angelina Jolie , Kim Kardashian e Olivia Wilder Apostaram em modelos elegantes para o evento que ocorreu no Oscar 2012 !

Bom meninas espero que tenham gostado,coloquei somente os looks mais marcantes,achei super chique .
Obg Até mais... Beijos
Por : Gabriela Seabra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D