Maquiagem 3d





Olá meninas , hoje ensinarei vocês a fazer maquiagem 3d !
Vi em algumas fotos , achei linda essa make , já aprendi a fazer! rs
Esses dias uma amiga minha me perguntou sobre maquiagem , e se eu sabia fazer essa 'tal' maquiagem 3d , pensei...pensei...pensei... E resolvi aprender,pesquisei muito na internet , até que tentei fazer em mim , não é que deu certo?
Bom Meninas chega de papo né , vamos aprender?






CHEGOU! Esse kit é o melhor para se fazer a maquiagem 3d , mais com suas makes de casa mesmo você pode fazer, eu faço com as minhas , mais estou louca por esse *-*
para saber criar um efeito 3d tem que ter um pouco de prática, com maquiagens , porém já é possível encontrar para comprar produtos específico para esse tipo de maquiagem, como esse a cima .
Passo á Passo maquiagem 3d :


A maquiagem 3d pode ser usada a qual quer tom de pele,o ideal é comprar um kit de maquiagem 3d,ou usar a que você tem , mais o resultado não será o mesmo!
Primeiramente comece aplicando 3 cores de sombras nos olhos. Essa maquiagem foi elaborada com um azul turquesa,escuro e um verde claro,você pode misturar as cores,nessa parte você tem a preferencia de escolher.


A sombra escura sempre deve ser aplicada ao canto dos olhos, qual quer cor escura.
Aplique o lápis preto em cima dos olhos,ou o nosso famoso Delinhador , mais sempre preto meninas, em baixo dos olhos também.

Para finalizar um batom claro , de preferencia um rosinha .

Obrigado meninas , aproveitem as dicas beijos.
Por : Gabriela Seabra.

Um comentário:

  1. Amei o passo a passo!Nunca abordei esse assunto no blog né?Mas ela só vai falar de make, então aproveitem e tirem suas dúvidas

    ResponderExcluir

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D