Novas Tags #Apaixone-se,sapatos,



Nova tag!


Que garota não ama salto alto?Ainda não se sabe ao certo quem o criou, mas eu dou os meus parabéns, as grandes marcas que produzem este item tão importante em nossas vidas. Bom, este item que não falta em nenhum guarda-roupa feminino, invade as passarelas da moda cada dia mais surpreendente. E para vocês se apaixonarem tenho algumas fotinhos:
Nós mulheres, tendem a combinar as peças, e o salto,é uma das peças que tem sempre combinando com a bolsa. Por isso na hora de escolher um  sapato ou bolsa, veja qual mais combina entre si.


Muitas de nós, usam o salto diariamente, seja ele simples ou sofisticado certo?
É só saber combinar que o look fica de arrasar, independente da cor.
Já respondeu a enquete?Não esqueça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D