Devidos cuidados para colocar um Piercing

Faz tempo que eu não apareço por aqui não é mesmo?Preciso parar com essa folga, e voltar com foco total...

Mas então.Vocês se lembram quando eu disse que estava meia triste por que os comentários do blog caíram?Então....Eu estou mega feliz por que eles voltaram!=)!

Mas....Sabe qual é o assunto de hoje?O básico e necessário que você precisa saber para colocar um Piercing. Eu vou dividir em 3 etapas para ficar mais fácil ok?



Antes:
Converse muito com amigas que já fizeram,
Use e abuse de piercings de pressão para ver o efeito.
Pense nos argumentos certos e converse bem com os seus pais sobre o assunto
Ps:Menor de idade precisa da autorização dos pais.
E por último procure um profissional!

Durante:
Preparece para sentir dor!Por mais que se aplique uma pomada anestésica, a perfuração sempre dói um pouco.O nariz costuma ser o local mais dolorido,por ter uma cartilagem bem grossa e ser uma área bem irrigada por vasos sanguíneos.
Ps:Escolha um piercing de aço cirúrgico ou banhado a ouro/prata,(esses são materiais com menos chances de dar alergia).

Depois:
Agora é só esperar o furo cicatrizar, isso leva de 2 a 6 messes, você vai saber quando mexer no piercing sem sentir dor.
Durante esse tempo, lave o local duas vezes por dia(manhã e noite) com sabonete anti-séptico e gire o piercing de vez em quando, com as mãos limpas, para que ele não grude na pele.
Se já se passaram algumas e o local ainda está com cara de inflamado, procure um médico.Pode ser que o seu corpo não tenha recebido bem a novidade e, nesse caso, pode ser preciso tirar o piercing, para evitar maiores problemas.

E se depois se arrepender:
Basta retirar o piercing e esperar cicatrizar o local.O processo leva algumas semanas.Vai em frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D