Dicas de como decorar escrivaninha!

Hoje vim trazer um assunto que a tempos não falava, decoração!
Como eu sempre venho trazendo um item só, mas,hoje resolvi colocar uma listinha com vários itens,para dar aquela mudada na escrivaninha, e até mesmo, mudar de agenda, e por ai vai, por que ninguém merece reutilizar a agenda do ano passado só para manter os contatos, não é mesmo?E dessa vez prometo colocar as fotos!Mas já que toquei no assunto Danni Cristina explico por que não postei as fotos, no outro post de escrivaninha, sabe por que?É por que estava comprando os itens para decorar ela, e me esqueci das fotos mas daqui uns 3 dias no máximo eu posto as fotos.Ok?
Eu vou falar o valor e onde encontrei o item ok?
Vou ser bem direta ok?
1-Agendas,escolhi dois modelos para quem trabalha ou esta fazendo faculdade/curso.(Cabeleireira e Enfermagem).
35,00

2-Bloco de anotações,esse conjunto já vem com caneta, e capa protetora.
Ele saí mais barato do que a agenda.
45,00

3- Escolhi canetas colorida,por que eu particularmente, gosto de destacar alguns recados mais importantes, e etc.
9,90.


4-Escolhi uma almofada pequena,pois é apenas para apoiar as costas,caneca,caderno, ou outra coisa.
25,00.

5-Escolhi uma lata de lixo pequena, e decorada,pois como vai ficar em cima da escrivaninha, pode dar aquele charme.
45,00.

6-Escolhi,outro tipo de bloco de anotações,onde você não destaca a folha,assim você pode anotar telefones, e não perder.
15,00.

7-Esse item,foi o mais barato de todos, e ele tem em vários modelos.
5,00.

Gostaram?Então deixe o seu recado!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D