#Nova Tag!Toda Garota Amam... Brigadeiro de colher!

Esqueci de avisar no outro post mas eu vou ganhar um computador novo então não vou mais ter que me preocupar com "desculpe minha irmã teve que levar o notebook para a faculdade".Yes!Estou muito feliz com isso, mas vamos ao post de hoje?




Lembra que eu estava falando que eu iria inaugurar uma nova tag aqui no blog chamada Toda Garota Ama? Então hoje eu vou falar dela, e mais, já estou planejando muitas outras tags, mas para vocês terem ideia a escola já esta tão puxada que eu já estou pensando em férias!E preparando milhares de novidades para ela!Mas o post de hoje vai falar uma coisa que nós garotas a-ma-mos!Brigadeiro de colher! Seta feira já esta chegando então ai vai a minha dica,para quem não vai sair...
Mas antes pega a agenda e  marca o dia!Ligue para as amigas e marque um dia para assistirem filmes,lerem revistas,gibis,escutarem música,ou até mesmo falar bem ou mal dos meninos, não importa, o que importa é vocês e reunirem.Agora ou corre na mercearia e compra aquele baita pote de brigadeiro pronto,ou corre para o fogão preparar um...
As amigas já chegaram? Já escolheram o filme?Então apague as luzes e façam a maior farra!


Bom meninas vou deixar vocês aproveitarem bastante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D