Aconteceu Comigo!

Olá, meninas, hoje eu vim aqui não para dar um super-post, mas para falar de algo que aconteceu comigo, ou melhor, com o blog, sexta-feira, eu estava em casa, e resolvi mexer na internet, com o Messenger ligado, recebi um recado dizendo que o meu blog foi parar em um site, que zoam blogueiras que erram...Eu li o post delas e dei o seguinte comentário:



Primeiro de tudo!Vocês não tem mais o que fazer?Trabalhar?Estudar?
 Eu sou do blog Garotas Imperfeitas e como o titulo já diz, não somos perfeitas, um erro acontece, usamos o Wikipedia para falar o que era,e outra, falou tanto de nós, por que não foi atrás da fonte que usamos para falar dela?Ou melhor, por que não fizeram um post sobre o que é t-shirt, para nos ensinar?A final acho que vocês também não sabem o que é!Não é falta de post, é novidade, ou você já nasceu sabendo?Afinal, quem é você?Por que não coloca a cara?Não precisa responder pois já sei a resposta, esta com medo, pois o que você fez e faz, é crime virtual!Outra, nem capacidade de escrever correto você teve, falou tanto de nós, que cometeu um erro de ortografia muito grande!E por que não se informou sobre o blog para saber que não é um blog de moda, mas sim sobre tudo relacionado ao universo feminino?Se informe primeiro, e fique ciente que eu estou denunciando o seu blog!

Vocês acham que eu falei o que elas mereceram?Ou que eu estou errada?Errar é humano, e o post já foi retirado do ar, mas logo-logo, eu faço um explicando  direitinho para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D