Para Inspirar:Look Simples & Listras!

Nossa história começa quando minha mãe me chama para ir visitar uma pizzaria que inaugurou,até ai vocês acharam algum problema?
Depois de um banho, estava lutando contra o guarda-roupa, tentando achar um look que fica-se com a cara da ocasião.Minha mãe acabou entrando no quarto, e eu a questionei pedindo uma opinião sobre o que usar.Ela me respondeu:"Por que não use peças do dia a dia?".
Bom.Essa pergunta gerou esse post,vocês entenderam mais para frente.
Bom, acabei usando uma saia cintura alta e regata preta:
Usei esse look básico que vou falar melhor em outro post.Mas o por que de listras? Infelizmente, não dá para perceber, mas a saia é listrada de branca com cinza.No post em que falarei sobre esse look colocarei uma foto com melhores edições.

Bom sobre looks simples, em que se usam listras,darei como exemplos o das atrizes Katie Holmes e Chloé Moretz, elas combinaram o jeans casual e as camisetas listradas simples:
Vocês viram que o simples também é fashion?Sem contar que as listras vem com tudo nesse outono\inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D