Que friozinho bom!Meia Calça é #TudoDeBom!



Como já diz o título:Que friozinho Bom!Eu sou apaixonada pelo frio e não é novidade para ninguém!E com esse meu lado assumido,eu resolvi falar um pouquinho da meia calça e suas combinações.
A meia calça é uma peça fundamental nessa estação,pois,o clima pode variar sem dar noticias antecipadas, e não adianta sair de casa com aquela calça que ferve a perna e pegar aquele sol!E no finzinho da tarde?Nada melhor do que uma meia calça.Eu trouxe para vocês bem poucas combinações, mas espero que gostem e que sirva de utilidade:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D