IPhone ou Item de mil e uma utilidades?

Já foram lançadas a algum tempo, mas só hoje fui ver um vídeo no Youtube que faz a propaganda de uma capinha de Iphone.Entre esse milhares de apetrechos e aplicativos, eu gostei bastante desse, vamos conferir o vídeo?

O apetrecho tem diversas utilidades,a capa serve como suporte para relógio de cabeceira, GPS de carro, despertador, item decorativo e muito mais. Com ela também dá pra prender o iPhone em um montão de lugares como mochila, guidão de bicicleta, cinto e ainda enrolar o fio do fone ouvido. São seis cores disponíveis e cada capinha custa cerca de 22 dólares.
Gostaram?Eu ainda não achei onde comprar, mas to procurando e prometo que quando encontrar corro aqui e conto para vocês onde vende!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D