Moda dos Esmaltes: Filha única!

Isso já é moda desde que me conheço por gente, mas dessa vez elas vieram para ficar!

Para se ter ideia, até Beyoncé usou em um dos seus show's, mas detalhe:Ela optou por esmaltes florescentes, que foram tendencia e esta voltando com tudo!

Além das unhas da Byoncé, separei estas duas para vocês se inspirarem:


E fora elas a minha(deixando claro que sou péssima em fazer unhas, Gabriela que as conte):
Sem nenhuma edição, e de cara lavada, perdoe-me.
Bom, por hoje é só.E logo, logo teremos as unhas da Priscila Moraes,com o tema filha única também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D