A Blogosfera

Olá Meninas (os)...
Desculpes meninos, mas digo meninas, pois uma pesquisa comprova que...
Entendo que você cara leitora, não esteja entendendo nada. Bom, acho que posso tentar te explicar, na saudação dessa matéria, dei preferência as Blogueiras, ou melhor, provando, para as meninas. Pois bem, assim comecei, pois um pesquisa feita por um blog que no momento não me lembro, prova que 65% dos blogs, tem seus donos ou melhor dizendo, suas donas mulheres, deixando somente 35% dos restantes blogs (muitos deles são maravilhosos), para nossos homens.
   Isso também comprova que nosso mundo ainda é dominado pelas mulheres!(Pelo menos a blogosfera). O que? Você não sabe o que é blogosfera ?Nesse caso tão especial, acho que posso abrir uma exceção.
   A blogosfera é nada mais nada menos, do que o mundo de blogs. Antigamente, lá pelo ano de 1997,(é isso mesmo,o blog é bem novinho), um homem chamado Jorn Barger, criou o blog, mas você acha que o nome do famoso blog, era esse desde aquelas épocas? É ai que você se engana. O primeiro nome do blog foi “weeblog”, estranho ne? Mas... Alguns anos depois, outro homem de nome  Peter Mehorlz, que por incrível que pareça, de brincadeira, resolveu mudar esse nome para “weblog”, no entanto esse significa “nós blogamos”.Por fim, e por sua vez, na história do blog, pela primeira vez entrava uma mulher (uhu),essa tal de nome Rebbecca.(Não me lembro de seu sobrenome no momento).
    Bom, os anos se passaram e é bom lembrar que naquela época os blogs eram particulares, e não era qualquer um que podia ter um blog, para se ter idéia naquela época existiam apenas uns 20 blogs,hoje em dia existe cerca de 11 milhões de blogs,falando de diferentes assuntos.
                    Mas....Bora viajar na blogosfera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D