Make da semana




Olá pessoal hoje nós ensinaremos a fazer a make da Katy Perry com todos os detalhes e ensinaremos um pouco mais sobre maquiagem.Vamos começar com o passo a passo, e depois teremos algumas duvidas comuns que só aqui você encontar:

 Passo A Passo:
1.   Aplique sombra em tom azul claro em toda a pálpebra, até o côncavo.
2. Atenção: a sombra segue até a parte interna do olho, bem próximo ao nariz.
3. Utilizando um pincel chato, siga com a sombra em tom claro na parte inferior do olho, fazendo um sombreado, unindo as extremidades e contornando o olho.
4. Truque: com uma sombra em tom azul escuro, utilizando um pincel pequeno e úmido, faça um contorno na linha d’água dos cílios inferiores. O resultado é o mesmo de um lápis em tom azul!
5. Tome cuidado para que o tom mais claro ainda apareça na parte inferior, portanto, o delineado em tom mais escuro deve ser fino.
6. Para finalizar, aplique muitas camadas de rímel. Se preferir, podem ser usados cílios postiços!



                                                        

 Você sabe como surgiu a maquiagem ?

Ela surgiu no Egito, a Cleópatra foi a quem criou,primeiramente ela fez um banho de leite e mergulhou nele para hidratar a pele, pois antigamente só a Cleópatra podia usar esmaltes,perfumes,etc. Esmaltes podiam até ser usado pelos outros além dela, mas a cor vermelha era única!Somente a Cleópatra poderia usar...
 Perguntas que você precisa saber:

Qual é a correlação entre os rituais de embelezamento dos antigos povos com os hábitos atuais?

R: A vaidade é um ponto comum da humanidade desde os tempos mais antigos . Podemos observar rituais de banhos e embelezamento pessoal assim como Cleópatra inventou o banho de leite, os óleos perfumados são usados desde a Babilônia quando homens e mulheres costumavam usar pelo  corpo todo antes e após os longos banhos de imersão. A Cleópatra era famosa por seus longos banhos de leite de jumenta e pelos cuidados que tinha com a pele.Pois a pele dela tinha que estar bem linda muitas pessoas não gostava de Cleópatra,por ela ser uma pessoa que era diferenciada dos costumes.
   O que você acha da maquiagem do século 21 ?

R: Acredito que ainda é prematuro definir um estilo,por que temos series de estilos diferenciados e eu acredito que realmente cada um tem o seu estilo,sua criatividade e se veste de forma mais agradável , como se sente bem .cada estação do ano nos vestimos de formas extraordinária diferenciadas como nos queremos !
O que chama atenção nos produtos atualmente,sob os aspectos aos cosméticos ?
R: As marcas têm desenvolvido produtos que estão cada vez melhores,cada produto que como nos falamos que fazem MILAGRES ! como rejuvenescimento da pele,e etc.
Hoje em dia a maquiagem já é um VICIO que toda mulher usa,abusa,descobre cada vez mais,compra sem parar...é uma coisa que agora não vivemos sem ! sempre bom aprendemos a usar,cada maquiagem,cada cor deixa nos mulheres loucas maquiagem é tudo escondem pequenos defeitos,espinhas,cravos tudo deixa nossa pele muito mais bonita.
Bom nossa matéria chegou ao fim!
Não se esqueça que está é a nossa matéria diária!
Beijos até mais!                                                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D