Corte Degrade...

Olá Meninas....
   Hoje eu vim postar uma super matéria sobre.... Como fazer um degradê em casa?....
Eu responderei com um passo-a-passo que todos que fizeram deu certo....
Bom eu escolhi o corte degradê por que ele nunca saiu de moda.
E é possível de se fazer na maioria dos cabelos.
Lembrando que usamos as fotos de uma super blogueira. O blog dela é o http://euamocabelo.blogspot.com
Obrigadinho por deixar nós usarmos suas fotinhas.
                        Então vamos lá?


                      Bom.Primeiramente, comece desembaraçando  os fios molhados com cuidado. Assim como na imagem:


Depois disso.Puxe o cabelo todoOo na direção da testa,e depois prenda:
Desenbarace mais uma vez e certifique-se que esteje muito bem preso na altura da testa.Ok?
Separe uma mecha, estique-a para frente e corte cerca de 2 a 3 dedos:
Gente!Aviso!A quantidade da foto parece pouca, mas nossa blogueira Gabi fez e deu certo, ela também conseguiu um degradê suave,olhe a quantidade:
Depois de cortar, solte os fios com cuidado para não embaraçar:
Após fazer isso,pentei-o como de costume ou então aplique protetor térmico e o escove.
Bom para encerrar esse é o resultado do corte ESCOVADO E PENTEADO:
E agora, o que todos esperavam....
Infelizmente a Gabi só tirou uma foto....Essa:




Beijinho Beijinho!Xau Xau!


By:Lily....Até + Meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D