Santos...

Olá gente...
Nossa hoje acho que tirei o dia para visitar blogs, não é possível, já passei em tantos...
Bom mas como essa minha postagem vai mesmo para o Diário da Blogueira, resolvi contar para vocês algumas coisinhas que aconteceram no meu dia. Lembrando que eu já tinha contado para vocês que nesse Meu Cantinho, tão especial, que compartilho com vocês, as matérias seriam grandes...
Bom mas eu gostaria de começar ela pedindo desculpas a vocês...Pois na minha primeira matéria aqui do Diário da Blogueira, eu acabei pegando pesado de + com vocês...
Mas a questão é que no meu dia-a-dia ta ficando difícil cuidar aqui do Blog. Mas como eu prometi para mim mesma, não vou abandonar vocês...
Afinal, estou tentando postar coisas legais. Mas acontece que hoje em dia tem tanta coisa legal que eu não sei por onde começar a contar, e tirando a parte de dentro do blog né? O e-mail, o Design, é... Ta ficando difícil... Mas acho que eu e a equipe aqui conseguimos...
Bom mas vamos falar do que  interessa?
Hoje eu fui passear ai em Santos!...
Um beijo para os Blogueiros & Leitores de Santos...
Bom, mas na verdade eu não fui meeesmo a passeio. Eu fui retirar um documento no Poupa-Tempo(claro na compainha de  minha mãe Cibele Camargo). Mas, acabei me divertindo bastante...Há... Depois eu posto as 2 únicas fotinhos que eu tirei lá...Eu não estava me sentindo muito bem, então elas não estão legais... Mas vou postar mesmo assim... E gente... Eu estava muito curiosa para almoçar no Bom Prato... Admito que estava com um pouco de receio, mas quando senti aquele cheiro maravilhoso de comida caseira...O que era receio virou ansiedade... Eu não podia comer em lanchonete, (pois o meu Estomago acordou virado para a lua), então resolvi comer ali mesmo. E não me arrependo viu? A comida de lá é melhor do que a de muitos restaurantes que já tive a oportunidade de comer, e não gostei. Sem contar que todos são muito bem educados, e não existe diferença de clase social. Todos da cozinha e do atendimento usam luvas,tocas,e mascaras. Também pude observar que os pratos e talheres são lavados a vapor. Bom não tenho do que reclamar...
Há, aproveitei que estava em Santos para visitar algumas lojas né? Que Garota que não adora isso? Bom... Não comprei muita coisa...
Mas afinal...Vou contar para vocês uma coisa que esta me deixando magoada aqui com  o blog. Vocês caros leitores, não deixam comentários...Não interagem com nosco...Vamos mudar isso?

                         Bom pessoal....
Por hoje é só....
                          Beijos & Abraços...
              Até mais...

Um comentário:

  1. Oi flor, tudo bem?
    Vim aqui para agradecer seu comentário no Cerejas.
    Quero te ver por lá sempre :)
    Todo dia tem novidade por lá, as postagens são diárias e tem muita resenha.
    Beijos!

    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D