Desculpinhas...

Oii....


Gente...Como já diz o titulo hoje eu gostaria de pedir desculpinhas para vocês por não ter postado ontem...
 Eu estou meia que em crise aqui com o pessoal do blog...E para melhorar...O Blog estava dando erro na publicação da postagem...
Mas tudo bem...
Gente eu queria dar uma noticia aqui...
A nossa Parceira Gaabi Seabra acaba de sair do blog =(...
Mas o blog segue mesmo assim =)...
Mas  vamos a nossa matéria???
Gente... gostaria de falar do domingo maravilhoso que eu tive com as minhas Best Yasmin&Vitória...Bom, a principio fizemos tudo o que toda garota faz; conversamos, ouvimos música, fomos a piscina, tiramos fotos, dançamos, rimos, bom resumindo.... Fizemos tudo o que todas amigas fazem...Bom mas...Um assunto que me chamou bem atenção, foi sobre nós montarmos uma banda...No entanto eu canto mal para caramba ,já a minha Best Vitória...Canta muito bem...Mas acho que não estou pronta para essa mega experiencia..Mas quando estiver aviso...Bom mas o foco desta matéria é saber quem já montou uma banda ou até mesmo tem uma banda...Mas então nos conta??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D