Papo de Blogueira #Ex-Cerejas...

Hoje temos uma entrevista mais que especial...Ela é uma Ex-Cerejas...Seu nome??... Báh Pimenta...


É assim que ela gosta de ser chamada.... Mas vamos para a entrevista? Estou L-O-U-C-A, para saber alguma curiosidades do blog Cerejas Envenenadas....

[...]Eu era viciada...Amava o blog,(amava não!A-M-O)mas o que eu mais gostava de fazer no blog era de cuidar dos leitores mas, entrando no clima de Cerejas, os Envenenados...Toda vez que eu entrava na Internet eu ia direto acessar o blog, eu gostava de cuidar dos "envenenados" por que eles me enviavam, fotos das matérias e resenhas que nós postávamos, dúvidas, perguntas, (o tipo de coisa que todo leitor quer saber), tudo isso pelo e-mail do blog cerejas-envenenadas@hotmail.com. Ou pelo e-mail pessoal da Danni Depp. Uma coisa que mais me chamava atenção no blog era o design, pois cada mês estava diferente, para não ficar enjoativo  sabe né?[...]
E sobre as publicações?:

Sobre as publicações eu continuo amando as de Make, Moda, Esmalte, Sentimento, Amor a distancia, e outras coisas que ma abalam, pois querendo ou não make me abala quando estou sem Rsrsrsrs...Mas a matéria que eu mais gostei foi a sobre cabelos coloridos, pois teve a participação dos "envenenados"...

Conte-nos como surgiu o nome Cerejas Envenenadas?:

Inicialmente o blog se chamou A dream, A Filling.(O que significa isso?)Um sonho, uma realidade...Já o nome Cerejas Envenenadas, veio de uma pesquisa feita no blog, pois queriamos muito mudar o nome dele e....Conseguimos....

Hoje, o blog se tornou praticamente um mundo fechado para os adolescentes, como você se sente, por ter feito parte desse mundo??

Realizada, pois no começo do blog, nosso objetivo era esse mesmo, mas conseguimos mais do que esperávamos.

A pergunta que não quer calar:

Por que você saiu do blog??

Por que? Por que ocupava muito espaço na minha vida, era escola, casa blog, e alem do mais, não reconheciam o que eu fazia no blog.

Você se arrepende disso?

Claro que não.Mas... Obviamente sinto saudades...

Se possível, você faria parte de outro blog??

Sim.Eu amo a área de blogs...

Você pensa em criar um blog para você?

Não. Se surgir a oportunidade, e se estiver de acordo ao que espero, pretendo participar de um blog que já tenha seu dono....

Mas....Voltando para os Cerejas Envenenadas....Como surgiu a ideia do blog??

Foi ideia da Dani Depp, surgiu com uma conversa na escola sobre blogs, pois havia um mural, sobre o assunto.

Qual era a sua verdadeira função no blog??

Eu mexia com Design, e e-mails, os contatos sabe?

Falando um pouco sobre a sua vida pessoal...

O que você gosta de ouvir??

Rock, MPB, e Pop Rock.

O que você gosta de vestir?

A roupa básica. Calça jeans, camiseta, e tênis.

E na gastronomia??

Com exceção de melão, melancia, cravo e giló. O que for comida esta valendo Rsrsrss.

E na TV??

Não gosto de assistir Tv. Assisto meia que obrigada, pois não tem nada para fazer.

Bom Báh....
Obrigada:


é por hoje é só!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D