Toda Garota Ama Maquiagem =)

Olá pessoal nossa primeira matéria sobre ‘TODA GAROTA...’
Toda garota ama maquiagem,e muitas não vivem sem.Mais você sabe usar CORRETAMENTE? Como assim CORRETAMENTE ? usar de modo que a maquiagem se de bem com o SEU rosto .

Voçê sabe usar corretamente o blush ?
Iremos ensinar:
O Blush é muito importante,se você errar pode até ficar com uma cara meio de ‘ patati patata’ sabe uma cara parecendo de palhaço? Não podemos errar o blush meninas . Coloque os dedos ao lado do nariz – e você vai conseguir achar o ponto certo para passar o blush,e por favor nada de blush sobre os olhos.
Quem tem rosto fino deve aplicar o blush em direção a orelha,para conseguir um rosto mais ‘magro’ e não ficar tão fino.
Tambem para usar o blush pode fazer tipo um beijo com a boca e passar .
Tambem para dar um ar mais saudável aplique o blush nas maças do rosto .

Agora como usar o Delineador Para melhor efeito, aplique a sombra antes do delineador.esse pode ser aplicado fora e dentro do olho em cima dos cílios !
Se você quiser faça um traço fino,ficará bem . já existem delineadores com a ponta mais fina , mais isso é por sua opição. Aplique primeiramente da metade da pálpebra para os cantos externos. Depois, faça um traço mais fino do centro da pálpebra para o canto interno.
Agora como limpar a maquiagem?
Tire bem a maquiagem antes de dormir para que seu rosto fique mais limpo,e claro que possa respirar.Seria bom usademaquilantes são ideais para limpar a pele.E claro evitem produtos com álcool por que eles podem rececar e muito sua pele.
Bom pessoal por hoje é só !


Obrigada até + ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D