#Decoração Canecas?

           Há muito tempo eu estou querendo abri essa nova Tag aqui no blog,no entanto não sabia sobre o que postar.Ai para me ajudar eu fui buscar inspiração na web, após receber alguns  e-mails de leitoras pedindo que desse algumas dicas de como organizar as maquiagens, e vocês não sabem o que encontrei, canecas que podem virar porta-maquiagens.Olhe só a foto e inspire-se:









Bom,você vai encontrar de vários tamanhos e preços,ela é vendida em várias lojas,e também da para colocar pedras de jardinagem ou até mesmo areia branca no fundo caso ache que as peças vão cair.É, excelente,pois você pode colocar batons,lápis,rímel, e fica tudo avista confere só:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D