#Decoração Mudança Na Escrivaninha





   Gente por mais que eu busque não encontro uma matéria legal para trazer vocês. No entanto eu decidi trazer algumas coisas simples sore decoração também. É algumas dicas sobre o que você pode mudar na sua escrivaninha, com materiais simples que todo mundo tem em casa,um deles é a Caneca, falei dela no post passado, é uma opção muito boa mas em vez de maquiagem você pode colocar lápis e canetas,alguns livros da sua pratilheira também podem virar itens decorativos,e porta retratos também fica muito fofo, vasos de flor, se você for do estilo romântico, também fica muito lindo, eu escolhi algumas fotos que eu mais gostei e trouxa aqui para vocês se inspirarem e fazerem a de vocês:







  
Gostaram?Então comente!Há e no próximo post continuaremos falando de quarto, eu vou dar dicas para você fazer seu própio mural de fotos

2 comentários:

  1. Seria legal ver uma foto da sua mesinha ^^

    Beijos,
    Novo post, dá uma conferida:
    http://www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D