Mudanças.

         Como vocês puderam perceber no titulo, o post de hoje vai explicar para vocês algumas mudanças que ocorreram no blog. Muitos, estão acostumados,com uma matéria por dia, posts pequenos,fotos sem editação, etc,etc.
Por isso mesmo que eu resolvi fazer esse post, é sempre bom dar uma renovada, fazer melhorias, e por ai vai, não adianta tem só bom design se os post não são bons, se os comentários não são respondidos, e se a administração do blog não é de qualidade, concordam? Mas vamos parar de falar atoa e começar o que intereça. Muitas de vocês que leem o blog diariamente estão acostumadas a ver as tags em forma de lista, como vocês puderam perceber, mudou, essa foi uma mudança que eu achei necessária fazer, pois a lista ocupava muito espaço e não era o que nós queríamos, então foi efetuada essa mudança, a algum tempo vocês puderam perceber que o design mudava constantemente, pois é, agora a medida que vocês se agradarem com o design eu vou deixando, outra coisa, vocês também estão acostumados, a encontrar somente eu no blog, isso também vai mudar, quem acompanha o blog sabe que nós já tivemos uma blogueira muito boa aqui com a gente, a Gabriela Seabra, no entanto, alguns fatos que marcaram bastante o blog aconteceu, e ela resolveu dar um tempo para pensar a respeito do blog, mas a Gaabi esta de volta, e como colunista, então uma vez por semana ela vai trazer um post diferente para vocês, no primeiro post dela eu apresento formalmente, tudo bem?,outra mudança, a partir de março teremos resenhas! Se não for antes em!, bom pessoal, as fotos também passaram a ser editadas a maioria, se não me esqueci de nada, por enquanto é só...Se houver alguma duvida entre em contato, ou comente, eu responderei com todo o carinho e atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D