Primeiro Dia De Aula! Xô Férias,Hello Escola

        Gente, vou falar a verdade, hoje eu estou meia sem inspiração de posts, no entanto eu resolvi falar um pouco sobre a volta as aulas, e também como eu não postei ontem, vou fazer mais um post, falando sobre algumas mudanças que vão ocorrer no blog, e mais, terá uma perguntinha para vocês responderem, a cada semana, mas, sobre o próximo post, é só isso que posso adiantar, afinal, se eu continuar, para a próxima matéria não vai ter texto...


Sobre a volta as aulas, vamos falar, e acho que bastante em?Afinal, não é só aqui em Mongaguá, que as aulas começaram hoje, não é mesmo meninas?Bom, mas vamos falar de material escolar e o final das férias,mas tudo isso com calma,afinal, temos um ano inteiro para falar disso, não é mesmo?
Bom, mas eu falei,falei,falei, e não disse nada.Esse post como eu disse, eu quero saber o que vocês, mães e alunas, acharam das escolas onde você e seus filhos vão estudar,etc.Por isso eu peço que vocês comentem,ai posso abordar o assunto em mais um post.Mas pessoal a palavra que define a escola onde estou é AMEI!...


Mas, agora encerro esse post por aqui que já ta grandinho Haha!E aguardo os comentários:



2 comentários:

  1. Ola achei legal seu blog ... nossa vc é de mongagua né ? q saudades da praia ... fui pra ai muito quando eu era criança ...rs ja to seguindo ta? bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, continue visitando o blog, e deixando sua opinião responderei com o maior prazer!

    ResponderExcluir

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D