Mais Uma!#Cabelo!

Continuando nosso assunto sobre escola
Vou falar sobre cabelo! Mas não só o liso, que é o meu caso, mais todos os tipos.
Primeiramente vamos falar de cabelo liso, há quem prefira a chapinha, é uma boa para a primeira semana de aula, mas quer uma dica? Não use apenas ele solto "só por estar de chapinha", use e abuse, use tiaras, faixas, lenços,e todos os acessórios que lhe convém.
Para os cabelos cacheados, acho que a melhor coisa a se fazer neste verão, é usar e abusar de tranças,coques, e tiaras,não recomendo faixa, por que na minha opinião, o cabelo cacheado em si, já tem o seu volume, e faixas é para cabelos de pouco volume, mas vai de você.
Gente acho que já falei dos cabelos e do que usar, e não me venha com essa de "meu cabelo é ruim", que todos tem o seu destaque, e para quem quiser, use e abuse de cortes de cabelo!:


Gostaram?Então comentem, e deixe a sua opinião!
Por hoje é só!Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D