#Volta as aulas Já?Primeiro post de Hoje!

Primeiramente desculpe por postar tão tarde.  
Gente, eu nem me dei conta que as aulas já esta voltando! Mas já que não podemos adiar isso, é melhor correr para o dia de arrasar na escola certo?Por mais que você fale:
-Eu sou eu mesma todo ano!.
Mentira, nós sempre mudamos alguma coisa, seja um corte de cabelo diferente, o modo de se vestir, as unhas, a make, e por ai vai, as milhares coisas que nós mulheres somos capasses de fazer.
Mas então vamos ao assunto que interessa.Esses últimos dois dias eu vou reforça para vocês com duas matérias por dia.Bom né?Por que como eu disse no começo do post, você tem que arrasar!E como fazer isso?É fácil, hoje nós vamos mostrar como cuidar das unhas, quem não ama, que elogie suas unhas?Primeiramente você vai precisar desses itens básicos:


Bom meninas, agora vou mostrar o passo a passo que é muito simples.
Primeiro,com o removedor de esmaltes você tira todo esmalte ou sujeira,deixe suas mãos e pés em água morna por pelo menos 3 minutos,e empurre a cutila da mão com a espatula, se necessário,retire o excesso da cutícula com o alicate.Em seguida passe a base, pois essa é uma dica importante, sempre que você for fazer a unha não deixe o esmalte em contato direto com a unha. Depois da base passe o esmalte de sua preferencia, espere a primeira camada secar e passe a segunda, com a primeira camada seca, você terá a certeza que o esmalte se fixou bem há unha. Passe outra camada de base, e sua unha esta pronta para arrasar!

(Fotos retiradas do google)

Então gostaram do primeiro post?
Comentem e deixe sua opinião isso é muito importante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D