Diário da blogueira!

O post de hoje é alguma coisa bem diferente.Mas espero que gostem.

Eu estava aqui lembrando...
Daqueles velhos tempos,que nem eram tão velhos assim...
Mais aqueles que foram os mais felizes,aqueles em que de baixo da mesa era uma casinha,que andar de bicicleta,era sonhar estar pilotando uma moto,virar mestre cuca fazendo bolinhos de terra,e que me sujar fazia parte,aquela época
 que tic-tac, era comprimido,aquela época que era só me esquecer da realidade...Que era tudo mais simples,não havia complicações,e nem sofrimento,e que os únicos motivos que faziam chorar, era ter que parar de brincar.Aqueles momento que me vestir com as roupas da minha mãe,era ser "mulher",aqueles momentos em que eu pensava que ter obrigações seria mais legal,que crescer era o meu sonho.
E hoje eu cresci,e descobri que estava enganada sobre todo o mundo,que ele é bem diferente do que eu imaginava, que tudo aquilo,foi só uma ilusão.Queria voltar no tempo,e reviver tudo de novo, mas dessa vez...Aproveitando cada segundo!E toda vez que tomasse conhecimento das coisas, volta-se a ser criança!Livre das obrigações e dos dias difíceis.
            (Gi Pimenta)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D