Looklet

Oi Meninas...Bom primeiramente, peço desculpas pelo sumiço, alguns acontecimentos me impediram de usar o notebook.Mas agora voltei!E com muitas novidades...E infelizmente um humor não muito bom, vou explicar bem rapidinho, eu não to muito feliz com o blog, além de estar me sentido muito bem com o nome, mas é por que os comentários caíram....Mas espero que essa fase seja passageira...Mas i ai?Gostaram do novo nome do blog?Nos conte!E n]ao esqueçam de comentar!

Vocês devem estar se perguntando:Esse tema de novo?É meninas, como eu disse no outro post, infelizmente a inspiração tirou férias, e  me deixou sozinha, mas aqui estou eu, trazendo mais uma rede social para vocês...
Dessa vez vocês que vão brincar!Por que nesse site você pode brincar de ser estilista, escolha a modelo, as peças,monte seu look, e escolha até onde fotografa-las.
E depois compartilhe com as outras estilistas que fazem parte do site, e não se esqueça de contar par nós se gostou ou não do site em!

Mais uma vez o post foi curtinho não é mesmo?Mas a Gaabi logo logo vem aí, para recompensar você...

Beijos meninas!

Um comentário:

  1. Sim Lívia , sempre trazendo mais matérias...E foi como você mesma disse a sua inspiração tirou férias , e junto com a minha também rs. Mais logo logo volta... Muito bom seu post Beijos.

    ResponderExcluir

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D