Moda Masculina & Modelos Imperfeitos! Anos 60!Outono!Que titulo grande!

Eu já estava a algum tempo pensando em abordar esse assunto aqui no blog, afinal o nosso publico não aborda somente as Eternas Garotas e sim todos, mas claro que o publico alvo é elas!
Bom mas como esse post é especial deles, vamos dar inicio.

Como todos sabem, os Anos 60 esta de volta, não apenas nas roupas, como óculos, relógios, brincos e bolsa, sapatos,entre outros.E o publico masculino, já entrou nas passarelas dando o que falar.O desfile foi da marca HBO, inspirada na série"Mad Man".A moda agrada a todos o estilos, e não vai pensando que é para o Outono 2012 não(é eu sei, esse post é o de hoje, primeiro dia de outono, apesar de muito calor em minha cidade)!Pois é para o Inverno 2013! Mas já ta valendo não é mesmo?
Mas i ai?Vamos conferir as fotos ou não?





Fotos:Reprodução.

Gostaram das fotos?A coleção é linda, mas eu particularmente não gostei da segunda foto...Mas o que ta valendo é que vem com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D