Linha Chic Boutique

Olá meninas. Primeiramente queria pedir desculpas,por esses dias não ter postado pois não estava bem... Mais emfim estou melhor.

Meninas hoje irei falar sobre a linha Chic Boutique da avon,achei TODAS lindas!



Todos os batons com a "Cobertura" matte , estão fazendo sucesso,muitas mulheres comprando,eu ja vou encomendar o meu rs.
E já saiu mais 5 novas cores,lindas.
O acabamento matte esta entrando na moda nesse inverno e outono,cara da estações frias...
Sem falar das novas sombras da avon,cremosas as mais novas são essas acima ! E blush também lindo.

Para quem não tem tempo de encomendar o seu,pode comprar pelo site: http://www.maquiagemavon.com.br/produtos
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D