Make da Katy Perry

Já faz algum tempo que ela usou essa make, mas como eu sou apaixonada por ela, e me parece que ela nunca fica velha, eu resolvi colocar o passo a passo dessa make aqui para vocês.


Mas antes de começar, eu queria deixar duas novidades aqui para vocês.A primeira, é que temos mais 3 integrantes no blog. A primeira é a Pricila e será nossa fotografa, logo mais nas primeiras fotos dela, eu peço para ela se apresentar.A segunda é a Iasmin, nossa modelo de cabelo, que luxo não é mesmo?Quando ela aparecer por aqui, eu a apresento melhor.E a terceira é a Vitória, também modelo, só que ela é de Make, na sua primeira aparição eu apresento ela.
E a segunda novidade, é que já gravamos o primeiro vídeo do blog, e depois que ele for editado eu posto aqui, mas enquanto isso eu vou deixar vocês curiosas para saber o tema...E a última que eu não anunciei, é que depois desse tutorial, faremos um vídeo com essa make.Mas bora lá ver esse passo a passo?


Na foto ela pode parecer um pouco complicada mas não é...
Para faze-lá você vai precisar de 5 produtos básicos:
Passo a passo:

1-Com o delineador, faça um trasso fino e groso rente aos cílios inferiores,e puxe um "gatinho"de 1cm.
Ps:Uma dica na hora de passar o rímel, é fazer pontinhos e depois liga-los.

2-Em seguida, passe várias camadas de rímel,ou se preferir, use cílios postiços.

3-Com o lápis preto, faça um traço marcante, na linha d'água.

4-Passe o blush rosa, o da Katy em está voltado para cima, se quiser dar o efeito que ela deu, passe dessa forma.

5-Por último o batom rosa mate, passe até duas camadas.
Ps:Para fixar, vale usar a dica do pó compacto em cima do batom....

Bom meninas espero ter ajudado....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D