Coleção de batons Color Trend Pop Love da avon

Olá , primeiramente queria pedir desculpas por não ter postado esses dias... Na verdade não sei o porque que nossa blogueira Livia anda sumida... Mais em fim , me desculpem.

Muitas de vocês já sabem, da nova coleção de batons da avon, que foi inspirada na festa junina.
foram lançados os batons : maçã do amor,doce de abóbora,pé de moleque , e beijinho.O preço sugerido é de R$ 8,00.   Eu já vou encomendar o meu de maçã do amor, não vou perder tempo, rs . Meninas para mais informações entrem no site da Avon .

Amei essa coleção , muito fofa não é ? rs beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D