Diário da Blogueira!


Olá meninos e meninas...

Na verdade não sei o porque do titulo , mas me inspirei nesta frase , é praticamente os meus domingos...

‘ Papel rasgado. Copo vazio. Tarde de domingo. Chamada perdida. Carta não enviada.
Lençol desarrumado. Rascunho amassado. Lágrima contida. Sapatos jogados pela sala. Um corpo cansado caído no sofá - paisagem que respira em meio à natureza morta. Tudo incompleto, inacabado. Havia equilíbrio na cena, cada objeto e célula se unindo na semelhança do vazio. O conjunto da desesperança.’
‎{...} desabafar

Alguém que já se importou demais... E no fim se desapontou! As vezes estou feliz , mais há momentos que eu fico desapontada,com as amizades . Hoje acordei inspirada, completamente fora do EU!  

Desculpem, mais acho que assim foi o único jeito de eu desabafar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D