Desculpa por isso...



Não  sei o porque do título,na verdade não sei o porque de tudo!A vida resolveu brincar de esconde esconde comigo,e esconder tudo aquilo que me fazia feliz.Por um minuto, tirei os pés do chão,e esqueci a realidade.Brincaram comigo e até me enganaram,mas,dizem que a vida é assim, cada dia nos surpreendendo mais!
Enfim, hoje eu acordei estranha, muito por sinal,acordei de certa forma sensível, triste,apaixonada,e com um sentimento inexplicável dentro de mim....
Tudo isso resumiu nesse post,tão simples que apenas me ajudou a passar mais um dia com um sorriso no rosto e uma lágrima nos olhos!

Obrigada por me deixarem falar as minhas bobagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D