Querida Julianna....

  


 Apesar de ter conhecido você há tão pouco tempo,sinto-me como uma grande amiga sua,e espero que você também pense o mesmo sobre mim. É tão bom saber que temos uma grande amiga para conversar e falar certas coisas que ficam guardadas em nossa vida , e que ninguém sabe...
   
  Só espero que tenha paciência para ouvir,isso é,para ler rs ! Se você não quiser nem precisa responder. Só pelo fato de você ler já me sinto bem. Como dizem os maiores que nós , "é tão bom ter um ombro amigo quando você precisa" ; eu digo : é tão bom ter um ouvido amigo ! Só espero não me tornar uma chata. Bem... cada coisa interessante que acontece na vida da gente, uma delas foi ter conhecido você! E a outra é que...Até o ano passado o único sentimento mais forte que eu tinha para meninos era bronca ? Bronca do jeito esganiçado de falar,do jeito estabanado de andar... e de outras coisas. Mas esse ano as coisas mudaram...  Comecei a achar eles mais interessantes, e legais.

  Acho que nunca é tarde para se apaixonar né? Mais ainda não chegou alguém interessante. Só meu melhor amigo o Léo mais ele é meu melhor amigo sem condições...

 Querida Julianna , logo mais volto com novidades... nunca vou esquecer de você que esteve comigo sempre ao meu lado, pois você foi minha melhor amiga todos esses anos , e quero que continue sendo para sempre.

                                                                                                     Beijos de sua m.a ♥
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D