Pen Drive Personalizado.


Estava no Facebook,e vi uma foto bem criativa de um Pen Drive(foto acima), e resolvi buscar mais imagens,para quem usa bastante e quer dar um charminho maior para aquele acessório...Confere aí:

                                                           
                                                                Minha paixão por skate.

                                                                          Achei esses bem criativos.

                                                                             Minha paixão por guitarras.                                                                


                                                                  E outros bem criativos....

De quais vocês mais gostaram?Eu amei o primeiro de formato de coração, e o da guitarra, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D