Um pequeno desabafo...



Acordo com um sorriso escondendo as magoas,pensamentos soltos no ar,palavras que não soam bem aos meus ouvidos,passos pesados,casa bagunçada,...,casa arrumada,almoço sem gosto, banho demorado, quarto trancado,make borrado,som alto,TV ligada,som desligado, TV desligada,barulho dos ponteiros do relógio,portão aberto,portão fechado, mochila pesada,passos firmes,banco ocupado,barulho de carro,ônibus parado,passos rumo ao último banco,risos em meio aos amigos,ônibus para novamente,olhares me encontram, novos risos e comprimentos,conversa jogada fora, chega ônibus,sai ônibus, bate o sinal,muitos passos,muitas vozes, cadeira se arrasta,mesa se arrasta,mochila aberta, caderno, apostila,  estojo, sobre a mesa,o riso já não é mais o mesmo, me calo por alguns minutos, aulas chatas,aulas legais,o sinal bate novamente, mais conversa jogada fora, um lanche rápido, o sinal bate novamente,volto a sala, aula chata,aula legal,aula chata,o sinal bate, correria,portão aberto,ônibus parado,bagunça de fim de dia, ônibus para,ônibus anda,ônibus para,passos firmes novamente,cabeça baixa,portão abre,portão fecha,comprimentos,passos rumo ao quarto,peças de roupa ao chão,olhares ao espelho,luz apagada,janela fechada,mesa posta, lanche rápido,leite quente,cheiro de café, passos apressados, batida de porta,carro ligado,estrada longa, carro parado,horas passadas,carro ligado,estrada longa novamente,porta se abre, porta se fecha, portão se abre, portão se fecha, luz se acende, palavras fortes que chegam a machucar, TV ligada, computador ligado,horas na internet, horas em frente a TV, muitos livros sobre a cama,as horas se passam, o sono chega, me deito, e durmo e tudo isso novamente...

E assim se passa o meu dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D