Queridas Polainas...



Primeiramente, peço desculpas por não ter postado a mais de 10 dias, estou recheada de trabalhos,atividades,e alguns problemas particulares.Segundo, vou poder postar apenas as quartas feiras e aos domingos, no entanto vou postar mais de um post por dia.Espero não atrapalhar.

Bom, focando ao foco desse post, vou falar sobre as Polainas, muito requisitada nessa época  do ano.Além de aquecer, ela dá um charme e uma elegância total ao look, eu já adquiri duas ao meu guarda-roupa,encontrei esses dois modelinhos, que foi o que eu mais gostei, e quis dividir com vocês:



                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D