Um PouquinhoOo Da Capricho

Olá Pessoal....
Hoje estarei postando nossa matéria da semana.(já avisando que ela será grande)

Como todos leram o titulo ela falará sobre a revista CAPRICHO como toda revista tem, o Horóscopo nesta matéria também terá.
Confira a baixo (eu já conferi o meu):
Áries : A semana já começa agitada, e você pode se sentir mais impulsiva do que nunca! Vá com calma, para não fazer nada do que possa se arrepender. No amor, cultive a liberdade, não seja possessiva. Nas amizades, o clima é de paz e entendimento. Na escola, você poderá contar com a colaboração dos colegas!

Touro: Faça as coisas com calma, planeje seus atos antes de colocá-los em prática. No amor, não tenha pressa de resolver as coisas, pois tudo já está encaminhado. Nas amizades, evite falar as coisas sem pensar. Na escola, seja caprichosa, organizada e criativa. Não vai ser difícil.

Gêmeos : A semana começou, mas você ainda está em ritmo de balada! No amor, as coisas continuam acontecendo, e a empolgação é grande. Nas amizades, controle seus impulsos. Na escola, evite o excesso de brincadeiras durante as aulas!

Câncer: Com um pouquinho mais de paciência e tolerância, você conseguirá resolver qualquer problemas, canceriana. No amor, há um clima de romantismo e sensualidade no ar, aproveite! Nas amizades, evite agir de maneira possessiva ou muito ciumenta! Na escola, você está indo bem, mas não custa dar uma reforçada nos estudos em casa.

Leão : Você já começa a semana no maior pique e pode sentir até um excesso de energia, por isso, pode ser legal descarregar um pouco praticando exercícios físicos. No amor, o momento é muito positivo e há um clima de magia pairando no ar. Nas amizades, assunto não vai faltar e você poderá ficar horas e horas conversando com as meninas. Na escola, você está super inspirada e tem tudo para se destacar!

Virgem: A onda consumista continua tomando conta de você, então se for inevitável gastar, pelo menos faça uma pesquisa de preços, para dar uma economizada. No amor, é hora de ser paquerada e se sentir diva. Sua auto-estima está lá em cima! Nas amizades, pode rolar algum tipo de stress ou manipulação, tente não entrar nessa vibe. Na escola, mantenha os cadernos atualizados!

Libra: Você está se sentindo leve, feliz e isso torna a vida bem mais fácil! No amor, está poderosa e tem vários garotos de olho em você! Nas amizades, a galera anda a mil, e vai ser difícil encarar a semana, já que o pessoal ainda está em ritmo de festa. Na escola, tente manter o foco, deixe para colocar os assuntos em dia com as amigas depois da aula!

Escorpião: Sua intuição, que já é forte, está ainda mais poderosa, por isso, confie nela! Hoje você poderá farejar certas coisas no ar! No amor, você está com sorte e poderá receber uma ajudinha do destino.Além do mais, está super charmosa e os garotos irão achá-la simplesmente irresistível. Nas amizades, você poderá dar bons conselhos e ajudar quem precisar. Na escola, estará mais criativa e super inspirada para escrever.

Sagitário : Hoje, vai ser mais fácil entender e se comunicar com as pessoas, pois você conseguirá compreende-las quase por telepatia! No amor, isso facilita bem as coisas, já que evita DRs desnecessárias. Nas amizades, o clima também é de paz e entendimento. Na escola, ficará mais fácil trabalhar em grupo!

Capricórnio : Cuidado para não parecer indelicada, ou brusca demais com as pessoas. Fique atenta à sua forma de se expressar. No amor, você pode confundir os sentimentos e não saber o que é amor ou amizade. Por enquanto, melhor não tomar nenhuma decisão importante com relação ao assunto! Nas amizades, pode ficar um clima estranho, com coisas que não foram ditas pairando no ar, mas tudo poderá ser resolvido com um pouco de paciência. Na escola, pegue firme!

Aquário : Evite gastar sua grana sem necessidade, pois você pode fazer compras por impulso. No amor, você está mudando para melhor! Nas amizades, é legal ter carinho e cuidar umas das outras, mas é preciso evitar o excesso de possessividade. Na escola, o momento é positivo, você está empolgada com as matérias e pode melhorar muito suas notas!

Peixes: Você está se sentindo mais independente, dona de si, e isso é muito bom. Só não vale exagerar e bancar a rebelde, passando por cima da autoridade de seus pais e professores. Tudo é uma questão de equilíbrio, sempre! No amor, a vida pode lhe trazer boas surpresas, mantenha o coração aberto. Nas amizades, evite bater de frente com aquelas amigas mais mandonas, para evitar brigas. Na escola, você está com uma super capacidade de se concentrar e poderá render muito mais nos estudos.

Conferiu o seu signo?
Então é hora da informação né?

Vocês sabem que a revista capricho é uma "das" revistas mais requisitadas pelos adolescentes, mas como os pais preferem chamar os "aborrescentes" Rsrsrsrs, bom, vamos ao que enteresa. A revista capricho foi criada no dia 18/06/1952(concordo que ela já é velinha), pela editoral abril, e através do Sr. Victor Civita. Bom resumindo um pouquinho, esse senhor que eu agradeço muito (Sr.Victor Civita) venho fazendo muitas melhoras nessa revista, foi ele quem colocou as colunas de moda,make,os  micos Rsrsrsrs, em 1999 tudo mudou, a revista atingiu um publico alvo de meninas, e a partir da ai, resolveu respeitar as opiniões delas, aceitando as dicas de melhorias do blog que serão mostradas neste seguinte capitulo:
Capricho: A revista que entende e respeita todas as idéias do adolescente.Tudo o que faz para a menina chegar a uma opinião mostrando tudo e bem explicado os assuntos do mundo,universo dela.Na revista Capricho faz todas nós entendermos das intimidades dos famosos,a vida deles,comportamento,beleza,make,estética,roupas,e outras coisas  tais como : informações importantes como: programação de shows, eventos e um guia de compras com preços e endereços.

Quem viu o SHOW  dele no Brasil ? eu vi (:
Foi Muito bom,canta muito bem a capricho colocou uma foto dele na revista falando sobre isso e tambem sobre a namorada dele Selena Gomes que veio junto com ele para o Brasil,a historia de vida dele é muito bonita já li a historia dele numa revista Capricho,fiquei super emocionada por que uma pessoa não vira famoso assim da noite para a o dia !  
A Revista capricho mostra tudo isso para você e muito mais coisas sobre famosos como : Justin Bieber, Selena Gomes,Avril Lavigne, Katy Perry e muito mais...
Aproveitando para falar aqui segue nosso twitter lá : clickmundo1 e o da capricho é : @CAPRICHO
Obrigada pessoal até mais (+) ...

Um comentário:

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D