Primeiro post da Poli,Para:Ruan





Para Ruan:
Posso contar um segredo?
Meu primeiro post e já quero te confidenciar, sou uma garota apaixonada e adoro escrever sobre isso, por que a pessoa que mais amo é o homem que vou lutar para sempre. E espero um dia contar minha história, mas fiquem com uma carta que escrevi para ele, mas que ele nunca lerá.
E obrigada por estar comigo neste post.
São as palavras que escrevemos ou são como falamos elas?
Posso ter te escrito mil cartas ou ter dito mil vezes que te amo.
Mas se tenho que te mostrar realmente o que sinto por você só posso fazer do jeito que tenho certeza que você não esqueça e que todos saibam que é real e verdadeiro meu sentimento por você.
ME apaixonar por você foi à coisa mais incrível que já fiz, e talvez ninguém compreenda o tamanho e por que esse amor existe, mas é pra nos fazer feliz
Te dizer o quanto eu te amo me faz feliz, poder ouvir isso de você me faz mais feliz ainda e me faz me apaixonar mais uma vez, por que você é o cara que eu escolhi para me dizer o real sentido da vida, pra me dizer que nem todo mundo pode me fazer feliz a não ser você, que é o cara que me surpreende toda vez, que me deixa com as pernas bambas e o coração acelerado, isso quando ele não se esquece de bater quando te vê. Se tenho sonhos, torço pra ser com você e se me acordo no meio da noite espero pra que você esteja sonhando comigo.
É mágico, é forte, é inevitável o nosso amor ser como a fé, por que acredito em você, mesmo não podendo te vê agora eu acredito.
Alguma pessoas acham que são destinadas a outras e por mais que tentem separa-las é impossível e desse jeito espero que aconteça conosco.
Por que meu coração acelera quando te vê?
Talvez só exista uma explicação pra esse maravilhoso sentimento surgir: por que é VOCÊ, O HOMEM MAIS INCRIVEL DO MUNDO (DO MEU MUNDO) O HOMEM MAIS LINDO E MAIS PERFEITO QUE DEUS COLOCOU EM MEU CAMINHO.
Se toda vez que eu chorar ou rir assim do nada é por que estou pensando em nós, em como muita gente não entende um amor incrível e fantástico como o nosso.
É por você, só por você que ele bate agora e sempre irá bater, mexeu com meu coração, com a minha vida e com a minha alma. Meu destino é do seu lado e meu futuro nos teus braços.

TE AMO ONTEM, HOJE E SEMPRE!!
 
PRA SEMPRE SUA
  Por que o amor nunca é demais...

4 comentários:

  1. Desculpa não ter vindo comentar antes, como você sabe ainda estou dodoi, mas é um prazer estar aqui no seu blog e com meu primeiro post.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada,sem problemas,e melhoras viu?Mas o prazer é nosso de ter você aqui com a gente, e sempre que quiser pode vir que as portas estão abertas para você quando quiser.

      Excluir
  2. Lindo, lindo, eu já vi a luta dessa menina por esse garoto e posso dizer que essa carta é só um pedacinho do que a Poli sente pelo Ruan, pra vocês verem o tamanho desse amor né!
    Maravilhoso, quase chorei aqui.
    Beijos.
    E Estou seguindo o blog.
    se puder, dá uma passadinha lá no meu.
    http://serietrinita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Obrigada pela visita viu?É verdade,muito lindo mesmo,também quase chorei,já retribui a visita tá?Espero que você continue junto com a gente.

      Excluir

-Críticas e elogios são sempre bem vindos
-Xingamentos e calunias não serão aceitos
-Se estiver me seguindo avise que eu irei retribuir
-Comentários de correntes não serão aceitos
-Volte sempre =D